2016-01-20

20º Aniversário: Nova imagem divulgada em manhã de muitas surpresas

Com vários momentos altos, o primeiro dia de celebrações do aniversário da Arfai, a 18 de Dezembro de 2015, ficou marcado pela divulgação da nova imagem da empresa e ainda pela inesperada surpresa musical dedicada a todos os colaboradores e convidados presentes.

Em plena visita à fábrica, um grupo de alunos da Academia de Música de Alcobaça surpreendeu tudo e todos com um belo momento musical em ambiente fabril. O concerto começou subtilmente, com os artistas posicionados em diferentes locais da fábrica que, ao mesmo compasso, se juntaram num ponto para animar não só os cerca de 40 convidados que integraram a visita, mas sobretudo os quase 80 colaboradores da Arfai que desenvolviam o seu trabalho com normalidade.

 

joana

 

A surpresa resultou de uma proposta feita pela Academia de Música de Alcobaça à empresa, por ocasião do seu 20º aniversário, que foi imediatamente aceite pela administração.

A manhã seguiu com um agradável almoço que reuniu à mesa todos os convidados. Câmara Municipal de Alcobaça, Junta de Freguesia de Aljubarrota, direção da NERLEI, principais clientes internacionais da empresa e representes da banca e imprensa locais foram alguns dos vários convidados que assistiram in loco à divulgação da nova imagem Arfai.

Num discurso que procurou focar os principais fatores críticos de sucesso da casa, Carla Moreira, sócia gerente da Arfai desde o seu ano de fundação, deu a conhecer a nova identidade visual da empresa: "a Arfai está agora em belos tons de azul, acompanhada de uma elegante andorinha que, celebrando o passado, dnos desafia a voar mais alto e a ir além fronteiras". A andorinha, ao mesmo tempo que remete para o imaginário popular português, está associada aos ideais de lealdade e fidelidade, valores que orientam e que caracterizam a atividade da Arfai.

Antes de terminar o almoço, houve ainda tempo para intervenções de alguns dos convidados que felicitaram a empresa e o seu trabalho ao longo dos últimos 20 anos. Luís Malhó, vice-presidente da NERLEI, enfatizou, em nome da Associação, a persistência e a valorização dos recursos humanos assumida de forma exemplar pela empresa. Já Paulo Inácio, Presidente da Câmara de Alcobaça, por seu turno, não deixou de lado o momento para endereçar alguns elogios à atividade da empresa reforçando o seu impacto na economia local.

Veja imagens deste dia aqui.