2016-10-22

Era uma vez... Uma linha "amorosa"

A nova coleção da Arfai para 2016 apresentou uma serie de novos de novos designs, entre os quais a Linha Zig-Zag – uma linha simplesmente amorosa. Mas de onde vem tanta ternura?

 

Tudo começou com um pedaço de cartão. Um pedaço de cartão canelado de face simples perdido pela secretária, cuja textura ondulada despertou o olho curioso da equipa criativa da Arfai. O momento era de investigação e desenvolvimento de novos designs e as linhas orientadoras sugeriam a criação de peças de menor dimensão. Numa altura em que a tendência ao nível da decoração de interiores parece deixar (muito) espaço para elementos decorativos, aceitando-os em qualquer lugar, procuraram-se peças pequenas que encaixassem em qualquer canto: naquela estreita prateleira da casa de banho, no pequeno canto da secretária ou simplesmente para finalizar aquele arranjo decorativo no aparador da sala.

 

E assim surgiram as Zig-Zag, cuja pequena dimensão, forma arredondada e relevo minucioso da sua superfície mostraram ser a combinação perfeita para uma linha que derrete corações.  A mesma forma e relevo foram trabalhados em peças de maior dimensão para complementar a linha, tornando-a mais forte e completa.

 

As Zig-Zag foram apresentadas durante a Feira Ambiente em tons de azul e verde e ainda num acabamento requintado de prata escovada, uma forma de provarem a sua versatilidade, mostrando-se capazes de acrescentar valor em qualquer estilo de decoração.