2017-11-24

Troféu "Cooperação" distingue Arfai e Jomazé

Arfai e Jomaze foram homenageadas com o Troféu 'Cooperação' - uma distinção atribuída pelo Região de Leiria com o objetivo de reconhecer a "capacidade de cooperação" de ambas as empresas e "o exemplo que constituem tanto para o seu sector como para o mundo empresarial".

 

Num breve discurso de agradecimento, Carla Moreira, CEO da Arfai, em nome das duas empresas, relembrou os objetivos da parceria que as liga há já quase uma década, referindo algumas práticas que ilustram o formato de cooperação assumido por ambas. Concluiu com um agradecimento especial “aos colaboradores que constituem as duas equipas e que operacionalizam esta parceria de forma exemplar; pois sem eles não seria possível cooperar com sucesso”.

 

A entrega do prémio decorreu no âmbito do XV Jantar-Conferência REGIÃO DE LEIRIA - Homenagem às maiores e melhores empresas do distrito de Leiria e concelho de Ourém, que reuniu uma plateia de centenas de empresários, gestores e titulares de cargos públicos que interagem com o meio empresarial.

 

Desde 2009, Arfai e Jomazé, empresas do mesmo setor de atividade, iniciaram uma parceria com o objetivo de ganhar escala, flexibilizando a sua oferta e produção – uma coopetição que ambas acreditam “ser uma vantagem competitiva aos olhos de clientes internacionais”, referiu Carla Moreira. 

© Arfai - Ceramics Portugal. todos os direitos reservados 2017.